Banheiro de cara nova

Quem não gosta de mudar alguns ambientes da casa deixando o ambiente aconchegante como novo! Com um pouquinho de criatividade podemos fazer muita diferença na decoração do nosso lar. Confira conosco algumas ideias do que fazer no banheiro para deixá-lo com cara nova.

Primeiro é importante decidir qual o estilo que mais combina com a dona de casa ou o casal, o tipo de azulejos, móveis, vendo se serão mais clássicos, modernos, retrô, etc.

Comecemos com algumas dicas:

Um novo suporte para escova e secador de cabelo, uma nova saboneteira, os ganchinhos para pendurar as toalhas ou o papel higiênico.

Há diversos modelos, cores, a internet nos oferece um milhão de opções dentro das lojas desde preços menores a maiores detalhes luxuosos!

2

3

Talvez um novo jogo de toalhas, peças que combinem com o estilo do seu banheiro. Tapetes diversos com cores semelhantes!

5

Algumas flores também são ideais para dar vida ao lugar e combinando com o ambiente!

Se o estilo é mais retrô, escolha um espelho que tenha moldura. Um quadro também cai bem no banheiro, não é apenas na sala que fica decorativo e clássico, ouse e aproveite também as paredes de uma única cor por exemplo. Sempre mantendo a harmonia do local, confira algumas ideias:

6

7


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *