Dicas da Dona – Decoração de casamento com bexigas e balões

2

As bexigas entraram com tudo na decoração de casamentos, assim como os balões coloridos! Trazem romantismo, trazem diversão, trazem alegria, depende de como você irá utilizá-las na decoração. Além, claro, de ser uma decoração muito econômica!

Alguns noivos escolhem uma decoração mais séria e elegante, outros, preferem cores mais alegres e divertidas que vão com o jeito dos noivos. Mas é importante tomar alguns cuidados para que não fique parecendo um aniversário infantil ao invés de uma cerimonia de casamento.

Uma boa dica é apostar em bexigas que tenham formatos diferentes, como por exemplo, as de coração vermelhas ou mesmo douradas, assim, como as que são em formato de estrela. Podem ficar soltinhas ou em alguns arranjos diferenciados. As bexigas de formatos mais comuns também podem fazer sucesso na festa! Alguns tons mais clarinhos ou até mesmo brancos, são perfeitos para casamentos ao ar livre.

3

 

4

Para locais mais fechados, as bexigas metalizadas deixam o ambiente mais luxuoso e elegante, além de descontraírem o ambiente no momento da festa.

5

 

6

Alguns tons suaves com cores escolhidas pelos noivos são uma boa aposta para casamentos como estes, aonde os balões e bexigas combinam muito bem com a decoração e com o casal:

7

 

8

Os balões também podem deixar o ambiente bem descontraído e de forma criativa, permitirem fotografias incríveis:

9

 

11

Podemos encontrar também bexigas com formatos diferentes, de letras, que podem formar palavras ou frases para colocar na decoração da festa ou cerimônia. Uma boa dica para casais joviais que desejam uma decoração mais despojada!

12

 

13

 

14

 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *