Dicas e ideais simples para manter o ambiente organizado!

ideias

Veja ideias simples para manter vários ambientes de sua casa organizados como nunca!

  • Alguma vez pensou em organizar a chapinha e o babyliss em canos PVC presos a sua  porta do banheiro ou closet? Podemos afirmar que é algo genial e super barato. Com um cano grande, dá até para pendurar um secador de cabelo também.    
  • Quem gosta de ter um cantinho todo cheio de fios? Nada pior que isso, aparenta descuido e bagunça total. Temos uma solução usando uma simples caixa de sapato com alguns furinhos para deixar os fios soltos lá dentro. Não é uma ideia maravilhosa?
  • E quem é que gosta de abrir a gaveta da roupa interior e não achar o que deseja?  Algumas pessoas acabam comprando aquelas divisórias de gaveta que não são nada baratinhas para tentar melhorar a imagem da gaveta e conseguir manter organizado. Mas, nós achamos a solução usando caixas de sapato para fazer a divisão. Acredite, é simplesmente genial, além de ser muito econômico, né? 
  • Lavando a Roupa: Antes de iniciar a lavagem de roupas, comece separando as roupas em 5 categorias: Escuras, Coloridas, Branca, Roupa Intima e Roupa de Cama, Mesa e Banho, assim fica tudo organizado e facilita a lavagem. Então coloque o que precisa ficar de molho no “molho” e a primeira leva de roupas na máquina, enquanto isso pode fazer outras tarefinhas diárias do dia a dia.
  • Almoço: Muitas donas de casa quando começam a organizar algum cômodo de sua casa ou limpeza geral de determinados ambientes, iniciam logo pela manhã e às vezes deixam de almoçar ou ficam com pena de sujar a cozinha, por isso é importante deixar um lanchinho preparado para a hora que a fome apertar.

Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Dicas e ideais simples para manter o ambiente organizado!”

  1. Avatar de sonia de deus

    Quero conhecer mas tenho receio dos preços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *