Portal Tua Casa – Como fazer mudança: um guia completo para evitar dor de cabeça

16

O processo de mudança de casa ou de apartamento pode ser chato e complicado, mas não é por isso que precisa ser motivo para dor de cabeça. Apesar de cansativa, a mudança é um momento muito importante para identificar com clareza o que deve seguir na sua vida e o que pode ser descartado. Mais que uma troca de local físico, é também um ótimo momento para mudanças internas e desapegos, além de ser ideal para fazer doações e reciclagens.

Fazendo uma seleção bem criteriosa, é possível adquirir itens novos e ousar na disposição dos móveis e decorações no novo lar. Com a cabeça aberta podemos transformar esse momento muitas vezes incômodo em um momento único e de reflexão sobre o que é útil ou não dentro da nova casa.

Paula Roberta da Silva, gerente da marca Dona Resolve, uma franquia de limpeza e organização, revela uma série de práticas que podem ser aplicadas em diferentes fases da mudança, desde a etapa anterior à arrumação na casa antiga até a parte de colocar os objetos na casa nova. “Uma dica essencial para todo o processo é fazer uma lista com tudo que se julga indispensável levar, assim fica mais fácil identificar o que pode ser deixado” diz Paula.

Leia a matéria completa em: http://bit.ly/comofazermudança 


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *