Quer deixar sua casa ainda mais bonita? Veja as dicas para decorar as paredes

paredeeee

Para aquelas pessoas que não podem pintar as paredes do apartamento ou casa, encontramos uma forma de decorar e deixá-las mais bonitas de um jeito que não fosse permanente, confira estas dicas que deixaram uma parede branca e sem graça, com vida!

Para isso, foi utilizado papel picado e fita dupla face. A primeira é de bolinhas coloridas apaixonantes!

Nem todo mundo optaria por uma parede colorida como esta, por isso colocamos outras ideias que vocês podem reproduzir com papel cartão, tesoura e fita dupla face, ou ainda se jogar na tinta e fazer algo mais “definitivo”.

Como fazer: Não é complicado, pode comprar vários papeis coloridos na papelaria desenhar os círculos e cortar, na hora de colar não precisa de prender a formatos, apenas coloque tudo de forma aleatória e intercalando as cores e texturas.

Triângulos: Além de serem fáceis de cortar é possível criar vários padrões com eles, e deixar o ambiente moderno e elegante.

parede_2

Bolinhas: Elas dão um pouco mais de trabalho por serem mais difíceis de cortar, porém, são uma ótima opção para quem não quer ter um padrão pré-determinado e usando cores solidas o ambiente fica alegre e elegante ao mesmo tempo.

parede_3

Quadrados, Corações e Gotas: Você pode fugir um pouco das formas geométricas padrões e fazer desenhos como gotas e corações, e assim criar um tema único para o ambiente.

parede_4

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *